Dupla é presa suspeita de matar, esquartejar e atear fogo em homem
Crime aconteceu em Luziânia, no Entorno do DF. De acordo com a polícia, crime foi gravado e repassado em aplicativos
atualizado
Compartilhar notícia
Goiânia – Dois homens, de 52 e 33 anos, foram presos suspeitos de um crime brutal em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal. De acordo com a Polícia Militar, a dupla matou um homem a pauladas, esquartejou e ateou fogo ao corpo. O crime chegou a ser filmado e compartilhado por meio de aplicativos.
O corpo da vítima foi encontrado nesse sábado (23/4), no distrito Jardim Ingá. Os homens, que não tiveram os nomes divulgados, contaram aos policiais que os três bebiam e usavam drogas juntos, quando a vítima discutiu com um deles. Após a briga, o crime foi cometido.
Crime compartilhado
De acordo com o tenente da PM, Bruno Guimarães, a suspeita é de que o crime tenha acontecido na sexta-feira (22). Segundo ele, a situação foi descoberta após o vídeo do crime ter sido compartilhado por meio de aplicativos de mensagens.
“Um deu a paulada e os dois cortaram o corpo e ocultaram o cadáver. Ficamos sabendo porque encontramos o cadáver após uma denúncia anônima do vídeo que estava circulando por aplicativo de mensagem”, disse ele ao portal G1.