Duas pessoas morrem após barco afundar em Capitólio, Minas Gerais
Um homem de 62 anos, natural de Penápolis (SP), e uma uma mulher, de 22 anos, natural de Machado (MG) são as vítimas
atualizado
Compartilhar notícia
Duas pessoas morreram após um barco afundar em Capitólio, Minas Gerais. Segundo informações da a Polícia Civil, a embarcação virou parcialmente.
As vítimas são Lauro Xavier Berbel Parra, de 62 anos, natural de Penápolis (SP), e Izamara Pereira Messias, de 22 anos, natural de Machado (MG).
A perícia esteve no local e realizou os trabalhos iniciais. Os corpos serão analisados no Posto Médico-Legal em Passos na data de hoje (19/6).
“Visando exaurir questionamentos e, paralelamente à investigação da Marinha, a Polícia Civil irá instaurar inquérito policial para investigar os fatos. As investigações irão prosseguir pela Delegacia de Polícia Civil em Piumhi”, explica a polícia, em nota.
A Associação Pública dos Municípios da Microrregião do Médio Rio Grande (Ameg) detalhou que uma lancha com 14 passageiros a bordo apresentou problemas mecânicos e solicitou apoio de outra embarcação.
Um outro barco, ocupado por outros 10 passageiros, foi ao encontro da lancha à deriva. No momento do transbordo dos passageiros, a embarcação não suportou o peso e virou. O idoso e a jovem não conseguiram sair debaixo da embarcação e se afogaram.
Segundo a Polícia Civil, os corpos passam por exames neste domingo em Passos. A Marinha do Brasil e a Polícia Civil mineira investigarão o caso.