Mulheres são encontradas mortas em cisterna de motel em Goiás
Vítimas trabalhavam no estabelecimento, que fica em Caiapônia, no sudoeste goiano. Polícia precisou arrombar o motel neste domingo (13/9)
atualizado
Compartilhar notícia
A pequena Caiapônia, cidade de 15 mil habitantes a 335 km de Goiânia, acordou neste domingo (13/9) com a notícia de um crime bárbaro. Duas mulheres foram encontradas mortas em um motel na saída da cidade rumo a Palestina de Goiás. O sistema de vídeo foi arrancado pelo autor ou autores do crime e R$ 1.500 foram levados, segundo o proprietário do motel.
A investigação começou quando a filha de uma das vítimas, Simone de Jesus Garcia, de 53 anos, percebeu que a mãe não voltou para casa de seu turno no local e nem atendia ao telefone. Ela então foi ao Delirius Motel, que estava trancado, e chamou a polícia.
O local foi arrombado porque o dono disse não ter as chaves e o cenário de terror foi aberto. Segundo relatos da imprensa local, havia lençóis jogados e um rastro de sangue até a cisterna onde foram jogadas as mulheres.
A segunda vítima é Cleides Fernandes Cavalcante, de 52 anos.
A polícia goiana informou que achou um bilhete na cena do crime, mas que, por enquanto, não vai divulgar seu conteúdo, para não atrapalhar as investigações.