Doria se solidariza com famílias e vítimas de batida em SP: “Muito triste”
Pelo menos 41 pessoas morreram em grave acidente entre ônibus e caminhão no interior de São Paulo nesta quarta-feira (25/11)
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo – O governador paulista João Doria (PSDB) se pronunciou nas redes sociais sobre o gravíssimo acidente que matou ao menos 41 pessoas em uma rodovia do interior do estado, perto de Taguaí.
“Minha solidariedade aos familiares e amigos das vítimas do grave acidente que ocorreu nesta manhã em Taguaí, interior de SP. Até o momento, 40 mortos confirmados nessa tragédia. Muito triste” tuitou Doria.
O tucano também disse que as forças de segurança e salvamento paulistas estão trabalhando na ocorrência. Veja as postagens:
Equipes dos Bombeiros, ambulâncias, PM e Polícia Rodoviária estão no local para atendimento da ocorrência e para apoiar as famílias das vítimas.
— João Doria (@jdoriajr) November 25, 2020
Veja vídeo:
O secretário de Saúde de São Paulo, Jean Gorinchteyn, embarcou de helicóptero para a região. Antes, em entrevista à Globo News, ele fez um pedido pela mobilização por doação de sangue.
“Há 14 vítimas graves. Obrigatoriamente a transfusão de sangue é fundamental, e estávamos vivendo, com a pandemia, níveis críticos de estoques. Então estamos conclamando à população da região a procurar o hemocentro de suas cidades”, pediu.