Doria diz que deve se reunir com Moro nas próximas semanas
Doria disse que “ainda é cedo” para falar de abrir mão de sua candidatura para compor uma chapa com Moro, mas elogiou ex-juiz
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo – O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), deve se reunir com o ex-juiz e agora pré-candidato à Presidência Sergio Moro (Podemos) nas próximas semanas. No último sábado (27/11), Doria venceu as prévias para ser candidato do PSDB à Presidência da República.
O encontro deve ocorrer após o retorno do tucano de viagem aos Estados Unidos. Ele inaugura esta semana um escritório do governo paulista em Nova York, com foco em parcerias econômicas.
Nesta segunda-feira (29/11), Doria disse que “ainda é cedo” para falar de abrir mão de sua candidatura para compor uma chapa com Moro, que aparece com maior vantagem nas pesquisas.
“Nós temos um longo período pela frente para materializar e sedimentar uma decisão desta natureza. Quero salientar o meu profundo respeito por Sergio Moro, com quem mantenho boa relação, e mantemos até agora. Agendamos um encontro após o meu retorno dos EUA, fico três dias lá, e já marcamos um encontro com ele, na volta”, afirmou.
A deputada federal Renata Abreu (Podemos) também irá participar da reunião entre Doria e Moro.
O governador paulista disse que “agora é hora de união, do diálogo, do bom entendimento, primeiro dentro do PSDB e depois com partidos que poderão compor”.