Doria condena briga entre manifestantes do PSDB e PCO
“A polícia de SP está investigando e punirá os delinquentes fantasiados de manifestantes”, disse o governador
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo – O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), condenou neste domingo (4/7) a briga entre manifestantes do PSDB e do PCO no protesto contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), nesse sábado (3/7), na Avenida Paulista.
Integrantes dos dois partidos entraram em conflito no fim do dia. No Twitter, o governador disse que a polícia do estado “está investigando e punirá os delinquentes fantasiados de manifestantes”. Veja o post:
Minha solidariedade aos militantes do PSDB e todos os brasileiros de bem que saíram às ruas e sofreram agressões nesse sábado. A polícia de SP está investigando e punirá os delinquentes fantasiados de manifestantes.
— João Doria (@jdoriajr) July 4, 2021
Além do conflito entre integrantes dos dois partidos, manifestantes depredaram um agência bancária e outro grupo pequeno entrou em confronto com a polícia.
Neste domingo, fotojornalistas denunciaram que foram vítimas de agressão policial. Ao menos dois tiveram equipamento quebrado e um outro profissional teve ferimentos leves.
Os atos isolados foram registrados na maior manifestação contra o presidente, entre as que estão sendo realizadas desde 29 de maio.