“Dor imensurável”, desabafa filho de casal morto pelo ex-genro no RJ
Idosos foram assassinados no sábado (25/6), no Jardim Botânico, na zona sul do Rio. Acusado está internado sob custódia
atualizado
Compartilhar notícia
Rio de Janeiro – Filho dos idosos mortos a facadas pelo ex-genro em um apartamento no Jardim Botânico, na zona sul do Rio, Felipe Coelho publicou, na noite de domingo (26/6), um vídeo dos pais em um passeio pelo Aterro do Flamengo. “A dor é imensurável, insuportável”, lamentou na postagem.
Geraldo Coelho, 73 anos, e Osélia Coelho, 72, estavam de passagem pelo Rio para uma temporada na casa do filho. Na próxima semana, eles voltariam para Fortaleza, no Ceará.
Os dois foram encontrados mortos no apartamento em que Felipe morava com o ex, o militar Cristiano da Silva Lacerda, de 49 anos. O oficial da Marinha foi preso como suspeito do crime, e internado no Hospital Naval Marcílio Dias, no Lins, na zona norte da cidade, onde está sob custódia.
Confira o vídeo:
Ver essa foto no Instagram
“Estamos completamente desolados, mas o amor permanece para sempre. Eles estão nos braços do Pai. Agradecemos as mensagens de apoio neste momento tão doloroso”, afirmou o filho do casal na publicação.
Cristiano teve uma crise de ciúmes, porque Felipe saiu sozinho para uma festa em Ipanema. Como vingança, ele teria matado os pais do ex-namorado.
Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.