“Dor”: antes de morrer, mulher denuncia violência doméstica. Vídeo
Mulher, de 31 anos, teria sido morta pelo ex-namorado. Vídeo sobre violência doméstica foi compartilhado nas redes sociais
atualizado
Compartilhar notícia
Goiânia – “Pior dor do mundo”, disse Ariane Martins Duarte, de 31 anos, em vídeo publicado nas redes sociais. O conteúdo foi publicado por ela nas redes sociais, para relatar sobre ter sido vítima de violência doméstica. Dias depois, ela foi morta a facadas.
O crime aconteceu nessa quinta-feira (12/9), em Piracanjuba, no sul goiano. Segundo informações da Polícia Civil, o ex-namorado dela é o principal suspeito do crime. Vizinhos da vítima viram quando o homem fugiu. Ele é procurado pela corporação.
“Infelizmente eu participo dessa trend, porque quando um homem levantou a mão para mim e me agrediu, eu fiquei no canto com medo e chorando. Pior dor do mundo”, escreveu a mulher.
Morta a facadas
De acordo com o delegado Leylton Barros, que apura o caso, a vítima e o suspeito tiveram um relacionamento por cerca de seis anos. Porém, eles romperam e o ex-namorado não aceitava o fim da relação, o que, segundo o investigador, foi a motivação para o crime.
“Na semana passada ela requereu medidas protetivas e já estava vigente. Nossa equipe está empenhada porque ela foi atendida e não tinha intenções de prejudicá-lo”, destacou ele ao g1.
Nas redes sociais, Ariane se apresentava como mãe de um menino e estudante do primeiro ano do curso de técnico em enfermagem. Ela dizia ser apaixonada por pets e pescaria, e compartilhava mensagens motivacionais.