Dono de minimercado é executado com seis tiros no Rio Grande do Sul
Assassino fugiu sem levar nada. Polícia Civil está atrás dele. Suspeita é que crime tenha ocorrido por “execução encomendada”
atualizado
Compartilhar notícia
O dono de um minimercado foi executado com seis tiros, na manhã deste domingo (30/5), em Gravatí, Região Metropolitana do Rio Grande do Sul. As informações são da Gaúcha ZH.
Nas imagens gravadas por câmeras do circuito interno do estabelecimento, é possível ver o dono do mercado, Fábio Oliveira dos Santos, 38 anos, passando ao lado do assassino, em direção ao balcão, sem demonstrar conhecê-lo.
O jovem, então, olha alguns produtos nas prateleiras do comércio. Quando Fábio se abaixa para pegar alguma coisa, o rapaz saca a arma e dispara seis vezes.
O assassino fugiu sem levar nada. A Polícia Civil está atrás dele. A suspeita é que o crime tenha ocorrido por “execução encomendada”.
“Não sabemos se isso tem a ver com o crime ou não, se é apenas alguma inimizade. Não parece ser assalto, pelo grande número de disparos feitos”, explicou o delegado Ricardo Milesi, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Gravataí.