Dono de jacaré “fake” diz que vai manter réplica no jardim
O Corpo de Bombeiros e a Polícia Ambiental foram acionados para realizar a captura do “jacaré” em um condomínio
atualizado
Compartilhar notícia
O dono do “jacaré fake” que mobilizou bombeiros de Vespasiano (MG) afirmou que decidiu manter a réplica do animal como decoração de jardim. “Agora que todo mundo já conhece, não vai ter problema. Ele vai ficar aqui”, disse o biólogo Adriano Marques de Souza, ao portal G1.
Ele contou que colocou a réplica no local antes do feriado de Páscoa, mas não imaginava a situação que o jacaré geraria. “Coloquei porque eu trabalho com isso, e não achei que ia dar essa repercussão toda”, relatou ao portal.
Na madrugada da última segunda-feira (1°/4), o Corpo de Bombeiros e a Polícia Ambiental foram acionados para fazer a captura de um animal silvestre em um condomínio de Vespasiano, município na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
A solicitação foi feita por funcionários do condomínio, que, durante a ronda, identificaram um facaré de aproximadamente 1 metro parado no jardim de uma residência.
No momento em que os bombeiros foram realizar a captura, perceberam que se tratava de um enfeite em forma de jacaré bastante realista.
Veja o vídeo: