Dono de apartamento de mulher que acusa Neymar nega arrombamento
De acordo com o proprietário, que preferiu não se identificar, as câmeras de segurança do prédio flagraram o momento em que a emprega sai e deixa a porta aberta de propósito
atualizado
Compartilhar notícia
O dono do imóvel alugado por Najila Andrade, 26 anos, que acusa o jogador Neymar de estupro e agressão, negou que o apartamento tenha sido arrombado. Segundo o proprietário, em entrevista ao jornal O Globo, a porta ficou aberta porque a empregada esqueceu de fechar.
Ainda de acordo com o dono, que preferiu não se identificar, as câmeras de segurança do prédio flagraram o momento em que a emprega sai e deixa a porta aberta de propósito. Uma vizinha também testemunhou a ação.
Pela manhã, a então advogada de Najila, Yasmin Pastore Abdalla, afirmou que o apartamento teria sido arrombado e, por isso, adiou o depoimento na delegacia. “Está muito abalada com as ameaças”, afirmou.
Yasmin, no entanto, deixou de representar a modelo na ação que move contra o jogador Neymar. No lugar da jurista, entra Danilo Garcia de Andrade, que assessorava Yasmin no caso. Esse é o segundo advogado que deixa o caso Najila.
Escândalo
A acusação contra Neymar veio à tona no último fim de semana. Nesse sábado (01/06/2019), foi noticiado que Najila fez boletim de ocorrência (BO) em São Paulo contra o atacante no dia anterior, acusando-o de tê-la estuprado em 15 de maio, em Paris. O crime teria ocorrido depois de eles se conhecerem pelo Instagram e o jogador pagar uma viagem para ela ir até a capital francesa a fim de encontrá-lo. O caso, rapidamente, virou notícia em todo o mundo.