Donald Trump diz esperar que Taylor Swift seja leal a ele nas eleições
Ex-presidente dos EUA insinuou que cantora estadunidense ganhou dinheiro através de lei sobre direitos autorais aprovada durante sua gestão
atualizado
Compartilhar notícia
O ex-presidente Donald Trump usou sua rede social, a Truth Social, neste domingo (11/2), para cobrar um apoio eleitoral da cantora Taylor Swift. Trump faz isso diante da possibilidade de Taylor apoiar a reeleição do democrata Joe Biden.
“Assinei e fui responsável pela Lei de Modernização Musical de Taylor Swift e todos os outros artistas musicais. Joe Biden não fez nada por Taylor e nunca fará”, escreveu Trump.
Essa Lei de Modernização Municipal foi uma regulamentação do recebimento de direitos autorais de músicas executadas nas plataformas de streaming.
“Não há como ela apoiar o desonesto Joe Biden, o pior e mais corrupto presidente da história do nosso país, e ser desleal ao homem que lhe rendeu tanto dinheiro”, atacou Trump, cobrando um apoio da cantora americana.
Por fim, Trump elogiou o namorado de Taylor Swift, o jogador de futebol americano Travis Kelce: “Além disso, gosto do namorado dela, Travis, embora ele seja liberal e provavelmente não me suporte!”.
As eleições presidenciais dos Estados Unidos estão previstas para acontecer em 5 de novembro deste ano.