Dois mortos em queda de avião em Goiânia eram irmãos
Leonardo Rodrigues da Rocha e Bruno Rodrigues da Rocha foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiram aos ferimentos
atualizado
Compartilhar notícia
Goiânia – As duas vítimas que morreram após a queda de um avião de pequeno porte na capital goiana, na tarde dessa quarta-feira (22/3), eram irmãos. Leonardo Rodrigues da Rocha e Bruno Rodrigues da Rocha eram empresários em Minas Gerais e donos da aeronave. Eles chegaram a ser socorridos pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiram aos ferimentos e morreram no hospital.
O avião, que transportava seis pessoas, caiu sobre casas na Vila Mutirão, em Goiânia. Os outros quatro ocupantes da aeronave, dois homens e duas mulheres, foram encaminhados para o Hospital Estadual Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol). Eles seguem hospitalizados.
Os tripulantes eram: Roberto Pereira Junior: piloto de avião, tem estado regular e respira espontaneamente; Indira Mendes Maia: tem estado regular e respira espontaneamente; Winnicius Duarth Alves Rodrigues: engenheiro civil, tem estado regular e respira espontaneamente, e Priscila Fagundes Amaral, que tem estado grave e respira com ajuda de aparelhos.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a aeronave saiu de Taiobeiras, no norte de Minas Gerais, com destino a Goiânia. Na casa onde a aeronave caiu estavam duas mulheres, que não tiveram ferimentos.
Imagens que circulam nas redes sociais mostram o local destruído após a aeronave cair, além de bombeiros atuando no resgate às vítimas. A aeronave não chegou a bater no solo, ficando sobre as residências.
Veja o vídeo:
A Força Aérea Brasileira (FAB) informou que investigadores do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (CENIPA) estiveram na Vila Mutirão para fazer a ação inicial da ocorrência. O avião permanece no local.
A Polícia Militar ajudou no socorro dos feridos. Segundo a corporação, a aeronave caiu em cima de um sobrado. Na parte de cima, é uma casa, e na parte de baixo funciona um mercado.