Dois corpos são encontrados em parques com intervalo de 6h, em Goiânia
Um dos corpos foi encontrado com marcas de tiros e o outro, dentro de um lago. Ainda não se sabe se os crimes têm alguma relação
atualizado
Compartilhar notícia
Goiânia – Dois corpos foram encontrados em parques da capital goiana em um curto intervalo de tempo, cerca de 6 horas. O primeiro homem foi encontrado durante a manhã desse domingo (1º/10), por volta das 7h30, no Setor Água Branca. Já o segundo foi localizado no início da tarde, às 13h44, no Jardim Botânico. Ainda não há informação se há ligação entre os casos.
O corpo de Otto Nunes Jardim, de 23 anos, foi encontrado com três tiros no rosto no Parque Municipal Pedro Saloiman. Ele estava de calça jeans, sem camiseta e sem documentos. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) e, depois, liberado pela família para o velório e enterro.
O corpo do segundo homem foi localizado no lago do Jardim Botânico. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi ao local para fazer a retirada da água. A vítima estava sem nenhuma identificação quando foi encontrada. O corpo foi levado para o IML para ser identificado e passar por perícia.
Os dois casos serão investigados pela Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios.