Dobra número de denúncias de abuso sexual contra nutrólogo de celebridades
Abib Maldaun Neto já tem condenação em segunda instância, na Justiça de São Paulo, por violação sexual mediante fraude
atualizado
Compartilhar notícia
Dobrou o número de mulheres que relatam terem sido vítimas de supostos abusos sexuais cometidos pelo nutrólogo Abib Maldaun Neto. Com o aumento de casos, o médico já contabiliza oito denúncias criminais protocoladas no Conselho Regional de Medicina de São Paulo (Cremesp).
Os crimes teriam ocorrido durante atendimentos realizados no consultório do médico, localizado nos Jardins, região nobre de São Paulo. As vítimas procuraram o nutrólogo pelo fato de ele atender, inclusive, celebridades. A informação é do G1.
Maldaun já tem condenação em segunda instância por violação sexual mediante fraude, na Justiça de São Paulo. Ele, contudo, nega as acusações.
Em nota enviada à reportagem, o médico afirma que tem a “consciência tranquila” e que “jamais praticou qualquer ato imoral ou ilegal contra paciente ou cidadão”.
“Sempre atuei de forma ética, íntegra e profissional, zelando pela dignidade da honrosa profissão a qual dedico a minha vida, por esta razão sempre colaborei com o processo, comparecendo em todos os atos e me colocando à disposição da Justiça a fim de que a verdade real dos fatos seja devidamente comprovada”, defendeu-se o médico.