DJ brasiliense e outros famosos sofrem grave acidente em SP
Gabriel Boni e EME estavam em van, nas proximidades de Ribeirão Preto, quando o motorista cochilou e veículo chocou com traseira de caminhão
atualizado
Compartilhar notícia
Dois DJs conhecidos sofreram um grave acidente na noite de sexta-feira (20/12/2019), na Rodovia Anhanguera, nas proximidades de Ribeirão Preto (SP). Entre eles, o brasiliense Gabriel Boni, uma das revelações da cena eletrônica e Marcelo Filipe Walter, mais conhecido como DJ EME, dono de hits como Deixa ser e Fé. Eles estavam acompanhados da empresária Bruna Barbosa, a namorada de Gabriel, Amanda Felício, e outros membros da equipe.
A van onde os artistas estavam bateu na traseira de um caminhão e no acostamento da Rodovia Anhanguera, depois que o motorista cochilou ao volante. “A gente estava indo para Ribeirão Preto, saímos de São Paulo às oito da noite. Estava todo mundo dormindo, eu estava no celular. Foi muito rápida a batida, não deu tempo de nada, só lembro de tentar tirar o cinto de um dos meninos da frente. Pulei e saí pela janela, porque falavam que (a van) estava pegando fogo, mas não estava, era uma impressão por causa da fumaça, batida e cheiro”, contou a empresária à Revista Quem.
Bruna contou à publicação que não se lembra de muita coisa, apenas do forte impacto. “Todo mundo saiu e eu perdi a consciência na hora, não sabia onde eu estava. Vi o EME muito machucado no rosto, Gabriel muito machucado no rosto e Amanda falando que não conseguia respirar. Fui a primeira a ser atendida, porque tive um corte muito profundo na cabeça”, lembrou.
A empresária levou 34 pontos e terá que fazer uma nova cirurgia. A namorada de Gabriel Boni passou por uma operação no fígado e está em observação na UTI. “Um susto, um filme de terror. E agora é hora de ficar com a família, valorizar isso, porque o que aconteceu com a gente só mostra que as pessoas dão muito mais valor quando você não está bem. E não é isso, temos que amar agora e fazer acontecer agora o que a gente tem vontade”, emocionou-se.
“Pausa obrigatória”
Pelo Instagram, Gabriel Boni tranquilizou os seguidores. “Aconteceu algo muito assustador com a gente, um acidente do nada. Queria pedir para todo mundo que dirige, de verdade, que use o cinto, preste atenção na estrada e que sempre esteja bem para dirigir”, disse na gravação.
Também pela rede social, o DJ EME tranquilizou os fãs, mas disse ter passado por uma cirurgia para reparar fraturas no rosto. Ele quebrou a mandíbula, os dentes e partes do rosto.
“Vou ser breve e estou gravando esse vídeo porque a equipe médica permitiu e pelas mensagens também. Com certeza, ontem foi um dia que eu renasci e nada é por acaso. Isso me fez pensar muito sobre essa correria, essa loucura que a gente enfrenta para atingir objetivos”, refletiu.
“Tive que fazer uma pausa obrigatória agora. É isso, quero falar que eu estou bem e que foi uma lição para mim ter mais calma, ser menos ansioso. Foi tudo com segurança e com certeza não foi erro de ninguém específico. Mas a gente tem sempre que se cuidar, se prevenir e ter mais calma. Obrigado por todos que mandaram mensagem”, agradeceu.