Divulgada foto do suspeito de atirar no frentista em Planaltina de GO
Polícia Civil informou que divulgação de foto de Weverton Ferreira de Lima deve ajudar na identificação do paradeiro dele, que está foragido
atualizado
Compartilhar notícia
Goiânia – A Polícia Civil de Goiás divulgou a foto de Weverton Ferreira de Lima, de 19 anos, suspeito de atirar na cabeça de um frentista durante uma tentativa de assalto, em Planaltina de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. Vídeo de câmeras de segurança do posto flagraram a cena do crime. O frentista foi atingido perto da nuca, saiu andando e não sofreu perfuração no crânio.
Veja vídeo abaixo:
O caso ocorreu em 21 de abril passado, mas só foi divulgado oito dias depois, assim que a vítima, que está se recuperando, conseguir prestar depoimento. A Polícia Civil informou que divulgou a imagem do suspeito para que a população possa auxiliar na busca por ele, caso o vejam em algum lugar.
Buscas
Uma equipe de investigação realizou buscas por Weverton na casa da mãe dele, na quarta-feira (18/5), mas a mulher explicou que o filho não aparece na residência há cerca de duas semanas. Segundo a polícia, o jovem tem mandado de prisão temporária emitido pela Justiça de Goiás. Por isso, ele é considerado foragido.
Um suposto comparsa de Weverton, que participou da tentativa de assalto, já foi parcialmente identificado. Por esse motivo, a polícia informou que não vai divulgar as imagens dele neste momento.
Assalto no posto
Nas imagens é possível ver o momento em os dois assaltantes chegam ao posto de combustíveis, no Setor Norte da cidade, e esperam o frentista abastecer um carro vermelho. Assim que o trabalhador termina o atendimento, um deles desce de uma moto e ameaça o rapaz.
Logo em seguida, o criminoso aponta a arma para a cabeça do trabalhador, que coloca as mãos para cima, e dispara contra o frentista. Neste momento, a vítima, já ferida, se abaixa e o atirador volta para a garupa da moto e vai embora.
Segundo informações da Polícia Civil, o homem foi socorrido imediatamente e passa bem. Já os dois homens que cometeram o crime foram embora sem levar nada e estão sendo procurados pela corporação.
Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.