Disque-cocaína: polícia faz nova ação contra delivery de drogas em GO
Esta é a segunda fase da operação. Segundo a polícia, grupo tinha 2 mil usuários cadastrados em bairros nobres da cidade
atualizado
Compartilhar notícia
Goiânia – A Polícia Civil de Goiás cumpre, nesta terça-feira (26/9), seis mandados de prisão e seis de busca e apreensão contra suspeitos de tráfico de drogas por meio da modalidade delivery, na capital goiana. De acordo com a corporação, esta é a segunda fase da operação que foi chamada de “disque-cocaína”.
De acordo com o delegado responsável pela investigação, Hudson Benedetti, grande parte dos clientes do grupo mora em bairros nobres de Goiânia, como Bueno e Marista. Segundo ele, os suspeitos têm quase dois mil usuários “cadastrados”, de forma organizada.
Benedetti explica que o grupo é organizado e tem uma divisão de tarefas bem estabelecida, como os entregadores, que são motoboys e fingem ser entregadores de aplicativo
Conforme a PCGO, por volta das 8h30, quatro mandados já tinham sido cumpridos e outros dois suspeitos ainda são procurados. No entanto, os nomes não foram divulgados.
Disque-cocaína
Na primeira fase da operação, 14 pessoas foram presas e 11 tiveram a prisão convertida em preventiva.