Diretor da Gaviões da Fiel agride a ex-mulher na frente dos filhos
A empresária Mayara Calderone sofreu agressões de Claudimir Teixeira, diretor de bateria da escola de samba. Vizinhos gravaram a violência
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo – A empresária Mayara Duarte Calderone acusa o ex-marido, Claudimir Antonio Teixeira, diretor de bateria da escola de samba Gaviões da Fiel, de agressão. O homem foi flagrado batendo na ex-mulher no dia 29 de agosto, em frente ao prédio onde a empreendedora reside com os dois filhos dos casal, em Osasco, na Grande São Paulo.
A briga aconteceu logo após as crianças serem entregues a Mayara. Os filhos haviam passado o fim de semana com o pai. No vídeo gravado por vizinhos, o diretor da Gaviões da Fiel aparece agredindo a ex e ainda teve a ajuda da atual mulher.
Mayara registrou boletim de ocorrência no 8º Distrito Policial de Osasco, na Grande São Paulo, onde mora. A empresária também compartilhou as imagens em suas redes sociais nesta quarta-feira (8/9).
“Eu não gostaria de me expor, muito menos em um espaço que tento trazer alegria e meu trabalho. Mas o momento necessita que me posicione, e a verdade está nas imagens. Esse é o rosto e essas são as mãos de quem teve que se defender na frente dos filhos”, escreveu em postagem no Instagram.
Medida protetiva
Na mesma publicação, Mayara afirmou que tem uma medida protetiva contra Claudimir, decorrente de ameaças anteriores. Ela conta que fez muitos registros na Delegacia da Mulher e no Ministério Público de São Paulo pela violência doméstica.
A empreendedora não estava em casa e tinha orientado o porteiro do prédio a receber as crianças.
“São anos de ameaças, medos e processos para tentar me defender por optar em não querer mais continuar um casamento de 13 anos, com uma pessoa que eu achava que conhecia. Eu sempre evitei expor, justamente pra resolver da forma certa, na justiça”, escreveu.
“Muitos registros na Delegacia da Mulher, 158, Ministério Público, pra mesmo assim culminar em algo que eu achava improvável, ainda mais na situação como foi, covarde e com ajuda de outra mulher”, complementou.
Depois do caso vir à tona, a Gaviões da Fiel afastou temporariamente Claudimir das funções na escola de samba.