Diretor da Fundação Palmares debocha de afastamento de Sérgio Camargo
Pelo Twitter, Marcos Petrucelli disse que nada mudaria e que perguntaria a Sérgio Camargo quem deveria exonerar e nomear
atualizado
Compartilhar notícia
O diretor do Departamento de Fomento e Promoção da Cultura Afro-Brasileira da Fundação Palmares, Marcos Petrucelli, ironizou a decisão da Justiça que determinou que o presidente da Fundação Palmares, Sérgio Camargo, seja afastado das atividades relacionadas à gestão de pessoas da instituição.
Com a decisão, a função de nomear e exonerar funcionários passou para Petrucelli.
“Vou cumprir à risca a determinação (da Justiça). Mas sempre depois de perguntar a você (Sérgio Camargo) o que é preciso fazer. kkkkkkkk”, escreveu o diretor no tuíte.
Vou cumprir à risca a determinação. Mas sempre depois de perguntar a você o que é preciso fazer! kkkkkkkk
— Marcos Petrucelli (@MarPetrucelli) October 11, 2021
Já em outra postagem, Petrucelli respondeu a um tuíte em que Sérgio Camargo diz que pagaria “10 happy hours” se o diretor nomeasse o advogado Bruno Jesus como chefe de gabinete. “Pode deixar, presidente. Eu vou nomear pra você”, afirmou Petrucelli.
Na mesma data, o diretor tuitou uma fake news em que Suzane von Richthofen seria candidata a vereadora pelo PT. “Evidente que sim. Qual outro partido permitiria criminosos em seus quadros? Parabéns, PT, coerência é tudo.”
Evidente que sim! Qual outro partido permitiria criminosos em seus quadros? Parabéns, PT, coerência é tudo! pic.twitter.com/YV5xU6OKut
— Marcos Petrucelli (@MarPetrucelli) October 12, 2021