Dinho Ouro Preto, do Capital Inicial, relata terror no Rio de Janeiro
Pelas redes sociais, o cantor contou que o caminhão e o ônibus de sua equipe foram alvos de criminosos na Avenida Brasil
atualizado
Compartilhar notícia
Líder do Capital Inicial, Dinho Ouro Preto usou as redes sociais para relatar dois episódios de violência no Rio de Janeiro. Desta vez, envolvendo o caminhão e o ônibus da banda. Segundo ele, os casos ocorreram no domingo (11/2) de manhã, na Avenida Brasil.
Segundo Dinho descreveu em sua página no Facebook, bandidos armados pararam o caminhão e apontaram uma arma para o motorista. “Levaram o caminhão para um local onde entraram no baú armados com fuzis. Viram que não dava pra levar o equipamento porque era muito pesado, então assaltaram o motorista e liberaram a carga….”, disse.O caminhão do grupo foi assaltado e, a poucos metros do ônibus que carrega os músicos, houve um tiroteio. “Um motoqueiro deu quatro tiros à queima-roupa no que parecia ser um ladrão. Isso a trinta metros da frente do ônibus”, escreveu Dinho. O relato engrossa a onda de terror que turistas e moradores têm enfrentado no Rio de Janeiro durante o Carnaval, marcado por muitos arrastões na Zona Sul da cidade.