Diarista morre no primeiro dia de trabalho ao levar choque em lavadora
Polícia Civil investiga se o dono da residência tem alguma responsabilidade no caso. Vítima tinha 24 anos e usava lavadora de alta pressão
atualizado
Compartilhar notícia
Goiânia – Uma diarista, de 24 anos, morreu após receber um choque elétrico enquanto limpava a calçada de uma residência no primeiro dia de trabalho em Jataí, no sudoeste goiano. Renata Ferreira Lopes morreu no último sábado (6/8) e, segundo a Polícia Civil, usava uma lavadora de pressão no momento do incidente.
A corporação investiga o caso. De acordo com o delegado que apura a situação, Marlon Luz, uma extensão que tinha emendas com fita isolante pode ter tido contato com a água, pois, segundo ele, a máquina era aparentemente nova.
Conforme o investigador, também será apurado se o proprietário da casa teve alguma responsabilidade ou se houve negligência na manutenção do compressor e da extensão usada pela vítima.
De acordo com a Polícia Científica, foi o marido de Renata que estranhou o fato de a mulher passar muito tempo sem dar notícias. O homem pulou o muro da residência e encontrou a jovem caída em um corredor ao lado da lavadora.
A Polícia Científica fez a perícia no local e recolheu a mangueira e a lavadora para fazer a perícia. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal.
Além do marido, Renata deixa duas filhas.