Diácono morre em acidente envolvendo seis veículos na Paraíba. Vídeo
O diácono da comunidade católica Doce Mãe de Deus chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Acidente aconteceu na BR-101
atualizado
Compartilhar notícia
Um grave acidente envolvendo seis veículos, incluindo uma carreta, um caminhão e quatro automóveis de passeio, terminou com um morto na BR-101, no município de Caaporã, no litoral sul da Paraíba.
A vítima é o diácono da comunidade católica Doce Mãe de Deus, Wellington Vilar Viana, 59 anos. O acidente aconteceu nessa terça-feira (8/10).
Veja o vídeo:
O diácono chegou a ser socorrido pelo helicóptero Acauã, passou por procedimento médico de emergência no hospital de Trauma, mas não registiu aos ferimentos. Nas redes sociais, a Comunidade Doce Mãe de Deus lamentou a morte do diácono.
“Com a certeza do Céu, informamos o falecimento do nosso querido diácono e vice moderador Wellington Vilar Viana. Um grande servo de Deus, que agora se torna nosso intercessor. Rezemos pelo consolo de sua família, amigos e de toda a comunidade”.
Imagens compartilhadas nas redes sociais mostram a gravidade da colisão. Em nota, a Polícia Rodoviária Federal pediu que os motoristas evitassem passar pelo local, pois a rodovia chegou a ficar totalmente interditada.
Ainda de acordo com a PRF, no total, cinco vítimas foram encaminhadas para o Hospital de Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa.
Pesar
A Arquidiocese da Paraíba divulgou, na manhã desta quarta-feira (9/10), uma nota de pesar pelo falecimento do diácono Wellington Vilar Viana.
De acordo com a Arquidiocese, Wellington Viana atuava como vice moderador da Comunidade Doce Mãe de Deus e era reconhecido por sua dedicação ao Evangelho e ao trabalho junto à comunidade.
“Unimos nossas orações à família, aos amigos e a toda a Comunidade Doce Mãe de Deus, pedindo ao Senhor que acolha Diácono Wellington em Sua infinita misericórdia e conceda o consolo necessário a todos os que sofrem esta dolorosa perda“, conclui a Arquidiocese da Paraíba.
Ver esta publicação no Instagram