“Dia triste para a música brasileira”, diz Lula após morte de Boldrin
Lula lamentou a morte do artista Rolando Boldrin nesta quarta-feira (9/11). Mais cedo ele publicou sobre a perda de Gal Costa, no mesmo dia
atualizado
Compartilhar notícia
O presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT) lamentou, nesta quarta-feira (9/11), a morte do artista Rolando Boldrin.
“Dia triste para a música brasileira. O Brasil perde Rolando Boldrin, cantor e compositor responsável por apresentar a gerações de brasileiros nossa diversidade musical, em programas como Som Brasil. Meus sentimentos aos familiares e amigos”, escreveu Lula em seu Twitter.
Veja:
Dia triste para a música brasileira. O Brasil perde Rolando Boldrin, cantor e compositor responsável por apresentar a gerações de brasileiros nossa diversidade musical, em programas como Som Brasil. Meus sentimentos aos familiares e amigos.
— Lula (@LulaOficial) November 9, 2022
Rolando morreu nesta quarta-feira, 86 anos, em São Paulo. A morte foi confirmada pela assessoria de imprensa do artista para a TV Cultura, que não divulgou o motivo do falecimento.
Mais cedo, o futuro presidente também publicou uma foto com Gal Costa, que morreu nesta quarta-feira e também não teve a causa de morte divulgada.
“Gal Costa foi das maiores cantoras do mundo, das nossas principais artistas a levar o nome e os sons do Brasil para todo o planeta. Seu talento, técnica e ousadia enriqueceu e renovou nossa cultura, embalou e marcou a vida de milhões de brasileiros”, escreveu.