Desespero: funcionários fogem de fábrica após incêndio em mata. Vídeo
Incêndio atingiu região de mata próximo a fábrica em Buriti Alegre (GO). Trabalhadores correram desesperados para fugir das chamas
atualizado
Compartilhar notícia
Imagens de desespero foram registradas na manhã dessa quinta-feira (26/9) no município de Buriti Alegre, no sul goiano, após um incêndio de grandes proporções atingir uma região de mata ao lado da fábrica de alimentos BRF.
Um vídeo mostra os funcionários do local gritando para fugir do estabelecimento e brigadistas trabalhando para conter o fogo. Veja as imagens:
“Nossa, foi desesperador, e muita gente da brigada ficou lá para ajudar. A fumaça estava muito forte, muita gente correndo e chorando com medo do fogo. Deus que me livre, que cena horrível, nunca presenciei isso na minha vida”, contou a funcionária Sabrina Lima ao g1.
Segundo a BRF, o incêndio que atingiu a vegetação na área externa da unidade de Buriti Alegre foi originado fora do parque fabril em decorrência de queimadas na região.
O Corpo de Bombeiros e as equipes de brigadistas atuaram para controle das chamas, e não houve registro de feridos ou danos às instalações da unidade e granja.
O incêndio começou por volta das 9h próximo à GO-210. Ainda de acordo com Sabrina, o fogo começou em uma fazenda e, em seguida, as chamas começaram a se espalhar até chegar aos arredores da empresa. Ela contou que, por causa da fumaça, algumas pessoas passaram mal.