Desembargador debocha de manifestantes: “Pau nessa direita idiota”
Desembargador de PE considera “hilário” que os apoiadores de Bolsonaro oram nos muros dos quartéis por intervenção militar no país
atualizado
Compartilhar notícia
Bartolomeu Bueno, desembargador do Tribunal de Justiça do Estado de Pernambuco (TJPE), considera “hilários” os manifestantes contrários ao resultado das eleições presidenciais deste ano.
“Os babacas de direita estão rezando no muro dos quartéis, pedindo a intervenção das Forças Armadas. É hilário”, debochou Bueno pelas redes sociais. “Eu quero é pau nessa direita idiota”, completou.
Luiz Inácio Lula da Silva (PT) foi eleito pela terceira vez com 50,90% dos votos contra Jair Bolsonaro (PL), no segundo turno que ocorreu no dia 30/10. Desde então, apoiadores bolsonaristas bloqueiam estradas e fazem atos em frente a quarteis pedindo por “intervenção federal”.
Críticas anteriores
Não é de hoje que o magistrado faz críticas ao atual governo e ao presidente Bolsonaro. No ano passado, Bueno chamou o chefe do Executivo de federal “louco de carteirinha” e que sua família era “extremamente perigosa”.
O comentário fazia referência ao auge da pandemia e à política de Bolsonaro de não evitar o distanciamento social e negar a vacinação.