Deputados registram BO contra Cid por tentativa de homicídio
Parlamentares simpáticos ao movimento de policiais militares que estão amotinados no Ceará questionaram o senador baleado na quarta
atualizado
Compartilhar notícia
Três deputados federais registraram um Boletim de Ocorrência contra o senador licenciado Cid Gomes (PDT), acusando-o de tentativa de homicídio. O BO é uma reação ao confronto entre o político e policiais militares amotinados em Sobral, no interior do estado, na última quarta-feira (19/02/2020).
Os deputados Major Fabiana (PSL-RJ), Capitão Wagner (Pros-CE), e Capitão Alberto Neto (PRB-AM) postaram nas redes sociais um vídeo questionando as motivações de Cid ao investir contra os amotinados a bordo de uma retroescavadeira.
“Que outro resultado o senhor desejava? O que o senhor queria era causar a morte de policias militares e seus familiares”, acusou Major Fabiana. Veja a postagem:
Estável
Cid Gomes foi transferido de Sobral para Fortaleza de helicóptero na manhã desta quinta-feira (20/02/2020). Na quarta, ele foi operado na cidade do interior do estado após ser baleado no conflito com os grevistas.
Políticos cearenses, como o governador Camilo Santana (PT) e o prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio (PDT), visitaram o senador licenciado no hospital onde ele está, o Monte Klinikum.
Segundo o último boletim médico, Gomes evoluiu bem, encontra-se estável e foi transferido para a enfermaria.