Deputado que chamou Anitta de lixo tem conta suspensa e culpa cantora
Após criticar a cantora no sábado (29/11), Bruno Engler (PRTB-MG) teve perfil no Instagram bloqueado
atualizado
Compartilhar notícia
O deputado estadual Bruno Engler (PRTB-MG) teve a conta no Instagram bloqueada nesta segunda-feira (29/11). A informação foi divulgada pelo próprio parlamentar nas redes sociais. Ele afirmou que o bloqueio veio após posts feitos contra a cantora Anitta pelo show realizado na final da Libertadores.
“Novamente o Instagram desativou meu o perfil. Motivo? Criticar o “trabalho” da Anitta. Vou novamente pra via judicial, não vão me calar”, disse em um dos posts em que comentou o caso.
O parlamentar usou suas redes sociais para chamar a artista de “lixo” e a ofender publicamente no último sábado. “Milhares de crianças assistindo à final da Copa Libertadores, 17 horas, e o lixo brasileiro Anitta mostrando o r… em rede mundial. Vergonha surreal”, disse.
Vejas as publicações do deputado contra a cantora:
Lixo de abertura da final da Copa #Libertadores, @Anitta envergonhando o Brasil. #LibertadoresNoSBT
— Bruno Engler (@BrunoEnglerDM) November 27, 2021
Milhares de crianças assistindo a final da Copa Libertadores, 17 horas, e o lixo brasileiro @Anitta mostrando o r… em rede mundial. Vergonha surreal.
— Bruno Engler (@BrunoEnglerDM) November 27, 2021
Por nota, o Instagram afirmou que conta de Engler havia sido removida indevidamente da rede social, mas que ela já foi restaurada na plataforma.