Deputado estadual ataca federal em AL: “Boca mole, safadinho, danadinho”
Operação Taturanas julgava desvio de R$ 300 milhões dos cofres públicos de Alagoas. Após anulação dos processos, deputados se ofenderam
atualizado
Compartilhar notícia
O deputado estadual Marcelo Victor (MDB) utilizou as redes sociais, nesta terça-feira (2/5), para desabafar sobre o deputado federal Alfredo Gaspar de Mendonça Neto (UB). No Instagram, o parlamentar se referiu a Gaspar com termos jocosos, em alusão ao silêncio do político sobre a anulação dos processos da Operação Taturana, que devolveu os autos ao Tribunal de Justiça para novo julgamento.
“Boca mole, você está tão caladinho. Anularam os processos do seu chefe e você não disse nada. Safadinho. A gente lhe conhece. Como eu tinha dito antes, a sua moral cabe na carteira do seu patrão!”, disse o deputado. “Sua moral seletiva é uma piada”, finalizou.
Em 2007, o Tribunal de Justiça de Alagoas condenou vários deputados estaduais, entre eles o presidente da Câmara Arthur Lira (PP), pelo desvio de R$300 milhões dos cofres da Assembleia Legislativa de Alagoas, durante a Operação Taturana.
Leia a matéria completa no portal Tribuna do Sertão, parceiro do Metrópoles.