Deputado do PSL sobre atentado: “Tenha fé, mas vá armado”
O carro em que o parlamentar estava teria sido alvejado por, no mínimo, 5 disparos. O caso aconteceu em Mato Grosso do Sul
atualizado
Compartilhar notícia
O deputado federal Loester Trutis (PSL-MS) e sua equipe foram emboscado a tiros em Mato Grosso do Sul neste domingo (16/02/2020), relatou o próprio parlamentar no Facebook. No texto, o parlamentar afirma que “graças a Deus” pôde revidar e aguardar a chegada da polícia. E cita um ditado que seria usado pelo pai: “Tenha fé, mas vá armado”.
O parlamentar seguia para Sidrolândia, município 74 quilômetros ao sul de Campo Grande. O carro em que estava foi alvejado por, no mínimo, 5 disparos.
Apesar da emboscada, todos estão bem e sem ferimentos. O Batalhão de Operações Especiais – BOPE fez a retirada do local e a Polícia Federal já está acompanhando o caso.
A emboscada
O deputado do PSL divulgou em seu perfil a imagem do veículo atingido pelos disparos, com o vidro de uma das laterais parcialmente destruído, e anunciou que cancelaria a agenda programada para o dia.
A Polícia Federal afirmou que não repassa quaisquer informações sobre investigações em andamento, em razão do sigilo necessário.