metropoles.com

Deputado do PSL afirma que assédio é “direito das mulheres”

As publicações começaram com pedido de doação do coletivo feminista “Não é não!” para distribuir tatuagem contra o assédio

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Divulgação/Facebook
Jessé-Lopes2
1 de 1 Jessé-Lopes2 - Foto: Divulgação/Facebook

O deputado estadual de Santa Catarina Jessé Lopes (PSL) disse em um post publicado no Facebook que o feminismo tirou o direito da mulher de ser assediada. “Não sejamos hipócritas! Quem, seja homem ou mulher, não gosta de ser assediado(a)? Massageia o ego”, escreveu o parlamentar.

Jessé Lopes começou com as publicações de ataque, nesse sábado (11/01/2020), a partir de um pedido de doação feito pelo coletivo feminista “Não é não!”. O movimento tem como objetivo confeccionar e distribuir tatuagens com a frase “Não é não” no Carnaval do país para “combater” o assédio. “Não colabore com este movimento segregador, não use essa tatuagem ineficiente!”, afirmou o deputado.

No dia seguinte, o parlamentar desdobrou o assunto com o tema “Carnaval Politicamente Correto”. Na publicação, Lopes faz menções de como seria o próximo Carnaval. “O que você não vai ver neste carnaval: programa de conscientização feminista contra letras de música que achincalham e descredibilizam a moral e a honra da mulher”, postou o pesselista.

Na tarde desta segunda-feira (13/01/2020), o político fez mais uma publicação: “O movimento feminista conseguiu a proeza de transformar as coisas mais naturais e saudáveis das relações humanas em problemas. Namoro, paquera, cantadas. Tudo isso virou ‘assédio’”.  Jessé Lopes afirmou que as feministas são defensoras de estupradores e que ele sim luta contra o assédio sexual e contra a violência.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?