Deputado comemora morte de menino de 12 anos em confronto com a PM
O menino de 12 anos morreu baleado pela PM ao acompanhar um maior de idade em tentativa de assaltar uma casa, na última terça-feira (22/12)
atualizado
Compartilhar notícia
O caso de um menino de 12 anos morto pela Polícia Militar em Londrina (PR) virou motivo de comemoração para o deputado Sargento Fahur (PSD).
Em seu Twitter, o deputado, apoiador do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), afirmou que “bandido bom é bandido morto” e indicou que os seguidores contrários ao seu post seguissem “a [deputada federal] Maria do Rosário”.
“Aconteceu em Londrina-PR. Bandido bom é bandido morto. Foi p/ o inferno antes de tirar a vida de uma pessoa de bem. Estava assaltando uma residência com arma de fogo. N gostou do meu comentário? Simples, deixa de me seguir e vai seguir a Maria do Rosário”, escreveu.
Aconteceu em Londrina-PR. Bandido bom é bandido morto. Foi p/ o inferno antes de tirar a vida de uma pessoa de bem. Estava assaltando uma residência com arma de fogo. N gostou do meu comentário? Simples, deixa de me seguir e vai seguir a Maria do Rosário.https://t.co/tn4IN3hZEd
— Sargento Fahur (@SargentoFAHUR) December 25, 2020
O menino de 12 anos morreu em confronto com a PM após tentar assaltar uma casa, na última terça-feira (22/12). Segundo informações de jornais locais, o jovem estava acompanhado de um homem maior de idade, que foi preso durante a ação.