metropoles.com

“Depois de salvar vidas, vamos salvar a economia”, afirma Doria

Após decretar a prorrogação da quarentena até dia 22 de abril, o tucano criticou novamente a postura do presidente Jair Bolsonaro

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Leo Franco / AgNews
João Dória
1 de 1 João Dória - Foto: Leo Franco / AgNews

O governador de São Paulo, João Doria, voltou a defender o isolamento social durante a pandemia do novo coronavírus, nesta segunda-feira (06/04). Após decretar a prorrogação da quarentena até dia 22 de abril, o tucano criticou novamente a postura do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) em relação à doença.

“Será que a Organização Mundial da Saúde (OMS) está errada? Será que ministros e secretários de Saúde de 56 países estão errados? Será que um único presidente da República no mundo é o certo?”, provocou Doria.

O governador fez questão de mostrar que até mesmo os apoiadores do presidente defendem o período de isolamento, mesmo com o risco de impacto econômico negativo no país.

“Temos que nos afastar dos que pregam o ódio, que não assumem o interesse maior que, no momento, é salvar vidas. No Brasil, defendem o isolamento social o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, o ministro da Justiça, Sergio Moro, o ministro da Economia, Paulo Guedes, e o vice-presidente, Hamilton Mourão”, destacou.

“Aqueles que incentivam a vida normal e que violam os princípios da medicina, a eles eu pergunto: vocês estão preparados para os caixões com as vítimas do coronavírus? Vocês que defendem a abertura de comércio, aglomerações, que minimizam a crise gravíssima em que estamos, vão enterrar as vítimas? Depois de salvar vidas, vamos salvar a economia”, afirmou Doria.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?