Depois de perder o pai, Zezé Di Camargo lança clipe para homenageá-lo
Francisco José de Camargo morreu em novembro de 2020, após 14 dias de internação, devido a problemas no intestino
atualizado
Compartilhar notícia
Goiânia – Depois de três da morte do pai, o cantor Zezé Di Camargo lançou um clipe para homenageá-lo. O sertanejo voltou aos estúdios para gravar a música “Matuto”. O pai do sertanejo, Francisco José de Camargo, morreu em novembro de 2020, aos 83 anos, em decorrência de problemas no intestino.
O clipe, gravado em um estúdio na capital goiana, foi lançado neste domingo (14/3), no Fantástico, e teve a participação da dupla mineira Lorena e Rafaela.
Em entrevista ao programa, Zezé revelou, emocionado, que compôs a canção há dois anos. Segundo ele, a composição foi feita durante uma madrugada e que ele já sabia que o cara da letra da música era o pai.
Veja o vídeo:
“Quando eu comecei a fazer essa música, numa madrugada lá em casa, a letra, eu falei: ‘essa música’… Quem que é esse cara que eu estou falando? Falei: ‘esse cara é o meu pai’. Eu vou fazer uma música para o meu pai, falando do meu pai, do que ele é”, disse Zezé.
Marcado na pele
Em fevereiro, Zezé Di Camargo revelou a tatuagem que fez em homenagem a Seu Francisco. O rosto do pai foi tatuado em um dos braços do cantor.
“Quinze dias depois que perdi meu pai, fiz essa tatuagem em homenagem a ele. Estava preparando para fazer uma grande homenagem, no momento certo. Mas pra calar a boca dos insatisfeitos, resolvi postar hoje. Está aí meu velho Chico perpetuado no meu coração, na minha mente e na minha pele. Te amo meu pai”, escreveu Zezé numa postagem do Instagram.
Dois filhos de Francisco
Seu Francisco, como era conhecido, ficou conhecido nacionalmente em 2005, com o lançamento do filme “Dois Filhos de Francisco”, que conta a história dos filhos famosos, a dupla Zezé di Camargo e Luciano.
O longa mostra a trajetória da dupla e o esforço do pai, Seu Francisco, para torná-los famosos no mundo da música sertaneja. Segundo críticos de cinema, o filme foi assistido por cerca de 6 milhões de pessoas e arrecadou aproximadamente R$ 34 milhões.
“O grande mérito do meu pai não foi só fazer o nosso sucesso. O grande mérito do meu pai foi o sucesso que ele teve criando a família toda”, disse o cantor.
Saúde debilitada
O pai de Zezé Di Camargo foi internado com dores no intestino no dia 10 de novembro de 2020. Quatro dias depois, ele precisou passar por uma cirurgia de emergência para estancar um sangramento no órgão.
Seu Francisco que chegou a apresentar uma ligeira melhora, teve uma pior no quadro de saúde e morreu no dia 23 de novembro do ano passado, após uma parada cardiorrespiratória e instabilidade hemodinâmica.
Nos últimos anos, ele convivia rotineiramente com problemas de saúde. Há três anos, em março de 2018, ele chegou a ficar mais de um mês internado por uma pneumonia. Já em fevereiro de 2020, Seu Francisco foi internado para tratar uma infecção decorrente de um enfisema pulmonar. Na ocasião, ele ficou oito dias internado.