Depois de 7 meses, polícia encontra ossada de jovem desaparecida
Ana Cláudia havia sumido em Cubatão, na Baixada Santista, em 18 de novembro de 2015 para encontrar amigo de internet
atualizado
Compartilhar notícia
A Polícia Civil de São Paulo encontrou o corpo da jovem Ana Cláudia da Conceição Silva, de 16 anos, em Cubatão, na Baixada Santista, nesta última quinta-feira (30/6). A menina estava desaparecida desde o dia 18 de novembro de 2015, quando saiu de casa para se encontrar com um rapaz que conheceu pela internet.
Segundo reportagem do G1, depois de a polícia ter acesso a uma conversa via Facebook da vítima com o suposto assassino, um homem foi preso. O suspeito se chama Manoel dos Santos Eleotério. Para Ana Cláudia, ele havia se apresentado como Leonardo. Agentes da Delegacia Antissequestro de Santos – Setor de Homicídios (DEAS) interrogaram o suspeito, que confessou o crime.
Depois de preso, Eleotério indicou o lugar onde teria enterrado o corpo da vítima. Junto a ossada da menina, foram encontrados objetos pessoais identificados pela família da garota. O corpo estava enterrado no meio do matagal. Devido ao estado avançado de decomposição do corpo, um exame de DNA foi solicitado para efetivo reconhecimento.