Dentista expõe nas redes sociais violência e ameaças do ex-namorado
Segundo a vítima, ela já havia sofrido violência verbal e física. Justiça decretou a prisão preventiva do homem
atualizado
Compartilhar notícia
Goiânia – Uma dentista, de 31 anos, denunciou o ex-namorado, por meio das redes sociais, após ser ameaçada de morte por ele. De acordo com Kamilla Malaquias Cabral, ela está amedrontada e chegou a parar de trabalhar após as violências praticadas pelo empresário Pedro Márcio Siqueira contra ela e suas filhas pequenas, uma de 1 ano e outra de 7 anos.
A vítima, que é da capital goiana, enviou as filhas para uma viagem por medo. Em dezembro de 2022, a mulher gravou uma ligação telefônica entre ela e o agressor. A transcrição foi anexada como prova no processo judicial contra o homem nesta semana.
Ouça:
Pedro Siqueira: Você tem medo de contar as coisas para mim e eu fazer alguma maldade com você?
Kamilla Malaquias: Não tenho medo de nada.
Pedro Siqueira: Por quê? Você arrumou segurança particular de novo?
Kamilla Malaquias: Não, mas se você continuar me ameaçando, vou ter que arrumar de novo.
Pedro Siqueira: Você arruma, que vai ser melhor. É sério, na hora que você estiver com alguém vou aí te matar e matar essas meninas. Entendeu? O que eu posso fazer?
Conforme Kamilla, ela já move um processo contra o ex-namorado por violência doméstica. Neste caso, há uma medida protetiva que impedia Pedro de fazer contato e se aproximar dela. Com as ameaças, ela comunicou o descumprimento da medida e, por isso, o juiz Eduardo Walmory Sanches decretou a prisão preventiva do suspeito nessa quinta-feira (5/1).
“Logo, não há outra medida jurídica cabível a não ser o encarceramento provisório do representado, já que este, mesmo depois de intimado, descumpriu as medidas protetivas que lhe foram impostas, as quais se tornaram insuficientes”, escreveu o juiz.
O casal esteve junto durante nove meses. Ao portal G1, a vítima disse que “não é seguro para elas [as filhas] ficarem perto de mim. Estou com medo dele e me escondi em uma casa. É uma situação que não imaginei passar. Ele me agredia com tapas no rosto e me xingava na frente de todo mundo”, desabafou a dentista.
De acordo com a defesa do empresário, feita pela pai dele, Pedro Mumdim, o filho tem diabetes e teria tido ataques nervosos em razão do doença. O jurista prepara documentos para mostrar à Justiça, na intenção de impedir a prisão do filho.
Episódios de violência
Segundo os relatos da vítima, o casal começou a namorar em março de 2022. Com cerca de três meses de relacionamento, Kamilla soube do histórico de violência de Pedro com outras mulheres. “Eu estava muito envolvida e acreditava muito na evolução espiritual do ser humano. Aí veio a primeira agressão. A gente estava viajando e ele ficou chateado porque dei muita atenção para um casal de amigos dele. Ele me xingou muito na frente do casal e a gente voltou para o hotel, onde ele me agrediu com um tapa no rosto e me enforcou, fiquei muito apavorada”, relatou Kamilla.
De acordo com a dentista, o ex pediu desculpa, porém, as agressões ficaram mais frequentes. “Numa viagem em família, ele me xingou na frente de todo mundo e falou que ia me quebrar. Os seguranças do hotel chamaram a polícia e ele ficou preso”, desabafou a dentista.