Delegado suspeita de naufrágio de barco de casal desaparecido em Angra
Bombeiros de quatro quartéis com barcos, helicópteros e motos aquáticas fazem buscas desde domingo (22/8), quando eles despareceram no mar
atualizado
Compartilhar notícia
Rio de Janeiro (RJ) – A polícia suspeita de naufrágio da embarcação do casal Cristiane Nogueira da Silva, de 48 anos, e Leonardo Machado de Andrade, 50, que desapareceu em passeio, quando tentava uma reconciliação domingo (22/8), em Angra dos Reis, litoral do Rio. Bombeiros com auxílio de quatro quartéis fazem buscas neste sábado (28/8).
“Investigamos naufrágio ou latrocínio (roubo seguido de morte). Aparentemente, eles estavam tentando reatar, mas não descartamos nenhuma hipótese. O Corpo de Bombeiros reiniciou as buscas hoje, (sábado 28/8)”, afirmou o delegado Vilson de Almeida Silva, da 166ª DP (Angra dos Reis).
Em nota na sexta-feira (27/8), os bombeiros informaram o trabalho busca é por tempo indeterminado com o uso de quatro aeronaves, motos aquáticas e embarcações.
Os ex-companheiros decidiram sair de barco para ver o pôr do sol, na Lagoa Verde, Ilha Grande, quando não foram mais vistos. A polícia já ouviu a família do casal que acompanha o caso.