Delegado mata esposa juíza e se suicida em São Paulo
Quando os militares chegaram ao apartamento, observaram que não havia sinais de arrombamento e que tudo estava em ordem
atualizado
Compartilhar notícia
Na manhã deste domingo (20/8), um delegado matou a mulher e, em seguida, se suicidou. O caso aconteceu em Perdizes, zona oeste de São Paulo. A polícia foi acionada e, chegando ao local, os militares observaram que não havia sinais de arrombamento e que tudo estava em ordem.
A testemunha, Luiz Otávio Pinho de Freitas, que se identificou como padrinho da filha do casal, contou à polícia que o delegado Cristian Sant’Ana Lanfredi e a juíza da 2ª Vara do Trabalho de Franco da Rocha, Claudia Zerati, foram até seu apartamento na noite deste sábado (19/8) para cumprimentá-lo pelo seu aniversário. Saíram de lá dizendo que iriam para uma festa.No entanto, durante a madrugada, por volta das 4h30, a mulher de Freitas foi acordada pelo delegado, que carregava sua filha de seis anos, pedindo para que ela cuidasse da menina, pois ele havia se desentendido com Claudia.
Curioso com a situação, minutos depois, Freitas foi até o estacionamento do prédio do casal e notou que os carros do delegado e da juíza estavam lá. Em seguida, pediu ao porteiro que o acompanhasse até o apartamento do casal. A porta estava destrancada, e Cláudia e Cristian foram encontrados caídos na cama, mortos.
Cláudia tinha ferimento de arma de fogo na nuca, e Cristian no lado direito da cabeça. A arma foi encontrada no local, e acredita-se que Cristian tenha cometido suicídio. A Polícia Civil vai investigar o caso.
Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram ocorrido: