Delegado-geral da Polícia Civil de SP reage a assalto e atira em suspeito
Ruy Ferraz Fontes atirou duas vezes no assaltante, que conseguiu fugir mesmo ferido. O delegado não teve nenhum ferimento
atualizado
Compartilhar notícia
Ruy Ferraz Fontes, delegado-geral da Polícia Civil de São Paulo, reagiu a uma tentativa de assalto nessa sexta-feira (14/8), na região do Ipiranga. Segundo informações da corporação, Fontes baleou o suspeito, que fugiu mesmo ferido.
O caso aconteceu no início da noite. O delegado estava com o carro parado em um semáforo quando notou a aproximação do assaltante. Ao ser abordado, Ruy efetuou dois disparos contra o indivíduo, que fugiu logo em seguida. O delegado não sofreu ferimentos.
A ocorrência foi registrada no 17º DP, no Ipiranga. O veículo do delegado foi periciado e a arma levada para ser analisada por técnicos.
Ao UOL, a Secretaria de Segurança Público afirmou, em nota, que todas as medidas de polícia judiciária foram adotadas.
“O Delegado Geral de Polícia, Ruy Ferraz Fontes, reagiu a uma tentativa de roubo na noite desta sexta-feira (14), na zona sul da capital. Ao ser abordado no interior do seu automóvel, o DGP interveio. O criminoso armado foi atingido, mas conseguiu fugir. Todas as medidas de polícia judiciária foram adotadas, como o registro da ocorrência, a apreensão da arma e a perícia no carro”, informou a secretaria.