Delegado diz que mãe de Djidja Cardoso o convidou para entrar em seita
Ex-sinhazinha, Djidja foi encontrada morta na última terça (28/5), em Manaus. Delegado do caso foi convidado para seita Pai, Mãe, Vida
atualizado
Compartilhar notícia
O delegado Cícero Túlio, que também lidera as investigações do caso Djidja Cardoso, relatou no programa de Sikera Jr., na TV A Crítica, que foi convidado por Cléusia Cardoso, mãe da ex-sinhazinha do Boi Garantido, a ingressar na seita Pai, Mãe, Vida.
A ex-sinhazinha Djidja Cardoso foi encontrada morta em sua casa, na última terça-feira (28/5), em Manaus, capital do Amazonas.
Ela tinha 32 anos e era famosa no estado por ter representado a personagem sinhazinha do Garantido no Festival Folclórico de Parintins. Na encenação cultural, a sinhazinha é uma das personagens centrais. Atualmente, Djidja comandava uma rede de salões de beleza em Manaus.
“Tivemos uma conversa para compreender melhor os conceitos que eles colocavam nessa seita e como eram encarados. Em certo momento, ela me disse que eu precisava estar inserido para entender, que isso transcende para outra dimensão”, contou o delegado.
Confira a reportagem completa em Manaus Alerta, parceiro do Metrópoles.