Delegado da Polícia Civil do ES é detido no Rio suspeito de receptação
De acordo com os agentes, o carro teria sido produto de estelionato. Os policiais também encontraram maconha no veículo
atualizado
Compartilhar notícia
Um delegado da Polícia Civil do Espírito Santo foi detido por agentes do Batalhão de Polícia Rodoviária do Rio de Janeiro acusado de receptação, porque dirigia um carro que teria sido produto de estelionato, segundo os policiais. Ele foi conduzido à delegacia em ação na rodovia RJ-124, em Rio Bonito, na Região dos Lagos.
O delegado dirigia um carro acompanhado de um passageiro e seguia rumo a Búzios, também no Rio de Janeiro. Além das irregularidades no veículo, policiais encontraram maconha entre os pertences do carona. Ele e o outro ocupante foram encaminhados à 119ªDP em Rio Bonito.
De acordo com a Polícia Civil do Rio de Janeiro, o caso foi registrado como receptação culposa, e o veículo, apreendido. Os agentes também constataram que a pequena quantidade da droga encontrada era para consumo, e ele foi autuado como usuário.
Em nota, a Polícia Civil do Espírito Santo informou que a Corregedoria da Corporação está ciente dos fatos e providenciou o início das apurações da conduta do policial.