Defesa de Flávio Bolsonaro diz que MP abusa da imaginação e da criatividade
Órgão apontou que o senador e a esposa receberam R$ 285 mil “sem origem conhecida” para pagar parcelas de um apartamento
atualizado
Compartilhar notícia
A defesa do senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) afirma que o Ministério Público “mais uma vez, abusa da imaginação e da criatividade” na denúncia que aponta recebimento de R$ 285,5 mil recebidos pelo parlamentar e a esposa, a dentista Fernanda Bolsonaro.
De acordo com o MP, 146 depósitos “sem origem conhecida” foram feitos para Flávio e Fernanda, entre abril de 2014 e agosto de 2018. A denúncia, a que o jornal O Globo teve acesso, indica que o dinheiro foi usado para quitar parcelas de um apartamento na Barra da Tijuca (RJ).
O imóvel, localizado na Avenida Lucio Costa, em frente à praia da Barra, foi adquirido em maio de 2014. O casal morou no local com as duas filhas antes de se mudar para Brasília, em 2018.
“O fato de um corretor imobiliário ter recebido depósitos em sua conta bancária não significa que esses valores tenham sido depositados pelo senador ou pela sua esposa”, afirma a defesa de Flávio.
Para os advogados do parlamentar, as acusações são patrocinadas por inimigos do filho do presidente e por grupos que têm “claros interesses políticos”.
Novamente, a defesa de Flávio voltou a afirmar que a investigação do Ministério Público está embasada em vícios processuais, enganos e erros de cálculo.