De casamento marcado, casal morre ao cair de parapente em Goiás
As vítimas foram identificadas como Marley do Rego, de 33 anos, e sua noiva, Vitória Caroline Gonçalves, de 20
atualizado
Compartilhar notícia
Um casal morreu após saltar de parapente em Caldas Novas, na região sul de Goiás, na última terça-feira (13/08/2019). As vítimas foram identificadas como Marley do Rego, de 33 anos, e sua noiva, Vitória Caroline Gonçalves, de 20. A informação é do jornal O Popular.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, amigos do casal acionaram a equipe nesta quarta-feira (14/08/2019), quando sentiram a falta dos dois. Quando a corporação, entretanto, chegou ao local encontrou ambos sem vida. Os corpos foram removidos pelo Instituto Médico Legal (IML).
O casal teria saído de Caldas Novas rumo a uma fazenda de Marley, mas ao chegar na propriedade não conseguiu pousar e resolveu voltar ao município de origem. As testemunhas contaram à polícia que a vítima havia adquirido o parapente há cerca de seis meses e teria aprendido a manuseá-lo pela internet.
Casamento marcado
Marley e Vitória estavam com o casamento marcado para esta quarta-feira (14/08/2019), em um cartório de Caldas Novas. De acordo com os bombeiros, o casal estava comemorando quando o acidente aconteceu. Os dois mantinham um relacionamento há quatro anos.