Curado de Covid-19, prefeito de Catalão (GO) posta foto com família
Adib Elias estava internado desde 11/1. Ele recebeu alta na semana passada do Sírio-Libanês e segue em recuperação na capital paulista
atualizado
Compartilhar notícia
Goiânia – Curado da Covid-19, o prefeito licenciado de Catalão, Adib Elias (Pode), publicou a primeira foto após receber alta do Hospital Sírio-Libanês no dia 3/2, em São Paulo. Na imagem, ele aparece ao lado da família.
Ele está afastado das atividades à frente da prefeitura da cidade, no sul goiano, e passará mais alguns dias em São Paulo, onde está fazendo fisioterapia e outros tratamentos de recuperação. O político goiano estava internado desde o último dia 11 de janeiro. Ele foi transferido para a capital paulista após agravamento do quadro.
Adib postou no último fim de semana texto de agradecimento em seu perfil no aplicativo Instagram. “#Gratidão. Depois de tantos dias internado, dias de UTI e intubação lutando contra esse vírus, hoje sim, ao lado da minha amada família, agradeço a cada um de vocês, que pediram a Deus pelo restabelecimento da minha saúde”.
O prefeito faz um alerta para que as pessoas tenham cuidado. “Peço a todos que se cuidem, levem a sério cada medida contra esse vírus, não o subestimem. E não se esqueçam de que a saúde é nosso maior bem, o mais precioso. O que realmente importa é a vida”.
Adib Elias se referiu também a pessoas que passam por situação semelhante à que ele passou.
“Minha família e eu abraçamos cada um de vocês e principalmente aqueles que estão enfrentando uma batalha parecida. Desejamos que todos se salvem e possam estar felizes entre nós. Agradecemos mais uma vez toda energia positiva e oração que me permitiram estar aqui hoje, bem e ao lado daqueles que amo!”
Política
Adib é bem conhecido no mundo político goiano, tendo passado boa parte de sua carreira nos quadros do MDB. Na última campanha para o governo estadual se aproximou do grupo do atual governador, Ronaldo Caiado (DEM), tendo, inclusive, trabalhado para sua eleição. Com isso, afastou-se do grupo emedebista.
Já foi deputado estadual e também já administrou a cidade de Catalão em mais de uma oportunidade. Ele, inclusive, antes de se afastar do MDB, integrou grupo político tradicional de Iris Rezende, ex-prefeito da capital, ex-senador e ex-governador, e Maguito Vilela, este último vitimado pela Covid-19 recentemente.