Cúpula da CPI vai votar para ouvir Osmar Terra e Ludhmila Hajjar
A expectativa é que esses requerimentos sejam votados na terça-feira (8/6), após depoimento do ministro da Saúde, Marcelo Queiroga
atualizado
Compartilhar notícia
A cúpula da CPI da Covid decidiu neste domingo (6/6) votar a convocação da médica Ludhmila Hajjar e o convite ao deputado Osmar Terra (MDB-RS). A intenção é abrir uma nova frente de investigação.
Hajjar é a médica que recusou o convite para assumir o Ministério da Saúde e o deputado é um dos conselheiros do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) que aparecem em vídeos de reuniões do “gabinete paralelo“.
O Metrópoles revelou vídeo que o “ministério paralelo” aparece, em reunião, orientado o presidente contra as vacinas para a Covid-19. Osmar Terra estava presente.
De acordo com informações do G1, os senadores têm interesse em votar dispositivo que torna público o pacote de documentos enviados pela Saúde ao Ministério das Relações Exteriores.
A expectativa é que esses requerimentos sejam votados na terça-feira (8/6), após depoimento do ministro da Saúde, Marcelo Queiroga.