Cunhado de Ana Hickmann dá detalhes da tentativa de homicídio em BH
Gustavo Côrrea deu dois tiros na cabeça de Rodrigo após ele fazer várias ameaças contra Ana e Giovanna
atualizado
Compartilhar notícia
O cunhado de Ana Hickmann, Gustavo Côrrea, contou detalhes da tentativa de homícidio que ele, a apresentadora e a assessora, Giovanna Oliveira, sofreram, na tarde de sábado (21/5), em Belo Horizonte. Segundo Gustavo, após ser abordado no corredor do hotel, Rodrigo Augusto de Pádua o obrigou a abrir a porta do quarto de Ana e ameçou a todos durante, aproximadamente, 20 minutos.
O cunhado conta que Rodrigo falava “várias loucuras”. ” Dizia, por exemplo, que Ana Hickmann mandava beijos com biquinho nas redes sociais especialmente para ele. Enquanto isso, apontava o revólver .38 carregado de balas. Foi tudo premeditado para matar e, acho, se matar em seguida. Em determinado momento, a Ana desmaiou nos braços da Giovanna. Ele avançou e parti para cima”, conta ao site da Veja São Paulo.Logo em seguida, Gustavo relata houve a briga corporal e, em determinado momento, Rodrigo soltou a arma e ele a pegou, dando dois tiros na cabeça do agressos. “Enquanto isso, Ana e Giovanna correram para fora do quarto. Em algum momento, ele deu dois tiros. A Ana não foi atingida, mas uma das balas acertou a Giovana”, disse.
Gustavo afirma ainda que não sente nenhum remorso por ter matado Rodrigo. “Antes ele do que eu. íamos todos morrer. Depois soube, pela dona do showroom, que ele havia tentado se credenciar como lojista para o evento. Ele ia matar todo mundo, essa era a clara ideia dele”, explicou. A partir de agora, segundo o cunhado, a preocupação com a segurança vai ser ainda maior.