Criminoso morre ao fugir da polícia e capotar veículo com refém dentro
Acidente aconteceu na GO-020, na entrada de Bela Vista de Goiás. Vítima não teve ferimentos, mas foi encaminhada para o hospital
atualizado
Compartilhar notícia
Goiânia – Um homem morreu ao tentar fugir da polícia durante uma perseguição em Bela Vista de Goiás, na região metropolitana da capital. O criminoso assaltou uma mulher, a fez refém e a obrigou a seguir com ele no veículo por aproximadamente 150 km. Segundo informações da Polícia Militar, após a identificação do carro, durante a busca, o suspeito perdeu o controle da direção e capotou o automóvel.
A situação aconteceu na GO-020, na entrada de Bela Vista, nessa terça-feira (24/8), por volta das 20h. Segundo a corporação, a mulher de 55 anos foi rendida pelo assaltante armado no estacionamento de um supermercado, no município de Ipameri. Ainda conforme a corporação, a mulher é conhecida na região por fazer o transporte de encomendas entre municípios.
O carro foi localizado próximo a Cristianópolis, depois que testemunhas que presenciaram o assalto acionaram a Polícia Militar.
Segundo os policiais, no momento do acidente, o suspeito não usava cinto de segurança. Já a vítima, usava o dispositivo de segurança e não sofreu ferimentos, no entanto, ela foi levada ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), por estar em choque.
Conforme a PM, o suspeito tinha ficha criminal por roubo, ameaça e receptação. Apesar da foto ter sido divulgada, a polícia não confirmou a identidade do homem.