Criança vai ao médico, prende dedos em cadeira e é salva por bombeiros
Mãe aguardava consulta quando percebeu que filho estava preso no assento da sala de espera. Equipe de resgate teve que desmontar as cadeiras
atualizado
Compartilhar notícia
Goiânia – Um garotinho de apenas três anos foi com a mãe ao médico e acabou tendo que ser socorrido pelos bombeiros, porque prendeu os dedos em uma cadeira.
O caso aconteceu na Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do Jardim América, em Goiânia, na manhã desta quarta-feira (17/11).
A mãe estava esperando uma consulta quando percebeu que o filho estava com os dedos presos em um orifício entre as cadeiras, do tipo longarina, comuns em salas de espera.
Sem conseguir retirar os dedos do garoto, a mãe acionou o Corpo de Bombeiros. Quando a equipe de resgate chegou, os dedos já estavam com sinal de inchaço e arroxeando.
Operação
Os bombeiros tiveram que desmontar as cadeiras e usar um desencarcerador, mesmo equipamento utilizado para retirar vítimas presas em ferragens de veículos.
Apesar do susto e do choro, a criança não se feriu e não precisou ser encaminhada para um hospital, segundo o Corpo de Bombeiros.