Criança sobe na cama, é picada por cobra e fica paralisada em Goiânia
Segundo a mãe da criança, família procurou a cobra, que não foi encontrada e ainda pode estar dentro da casa
atualizado
Compartilhar notícia
Goiânia – Uma menina de 10 anos foi picada por uma cobra quando se preparava para dormir, na capital goiana. Segundo a mãe da criança, Evane Silva, a filha chegou a ficar com corpo e olhos paralisados, mas passa bem.
O caso aconteceu na segunda-feira (12/6). De acordo com Evane Silva, a criança estava pronta para dormir quando reclamou que algo estava a “cheirando”. Em seguida, ela pulou da cama e avisou que tinha sido picada.
Segundo a Evane, quando acendeu a luz do quarto, viu as axilas de Melyssa Silva sangrando e a presença de dois “furinhos”. Inicialmente, a mulher pensou que poderia ser uma mordida de rato. No entanto, levou a filha ao Hospital de Doenças Tropicais (HDT), onde foi constatado que se tratava de uma picada de cobra.
Conforme o relato da mãe à TV Anhanguera, ao dar entrada na unidade de saúde, a menina não conseguia mexer os olhos e o corpo. Segundo o relato, ela precisou até ser carregada pelos enfermeiros. Mas, felizmente, a menina se recuperou e recebeu alta médica nessa quarta-feira (15/6).
A família da menina ainda se preocupa, pois a cobra não foi encontrada e ainda pode estar na casa. Ela informou que chegou a pedir ajuda ao Corpo de Bombeiros, porém, a corporação não realiza a busca. Caso o animal for encontrado, basta acioná-los pelo 193 para o recolhimento.