metropoles.com

Criança é estuprada após ser raptada em bar e mãe diz que não percebeu

Vídeo mostra homem incentivando a criança a subir em bicicleta e outro suspeito a raptando; mãe disse, durante depoimento, que não viu

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Divulgação/PMGO
imagem colorida menina estuprada após ser raptada em distribuidora de bebidas
1 de 1 imagem colorida menina estuprada após ser raptada em distribuidora de bebidas - Foto: Divulgação/PMGO

Goiânia – Após uma criança ser raptada de uma distribuidora de bebidas e estuprada em Aparecida de Goiânia, na região metropolitana da capital goiana, a mãe da menina disse, em depoimento à Polícia Civil, que não percebeu quando a filha foi levada por um homem de biciclieta.

O crime aconteceu na madrugada do dia 14 de janeiro, no Setor Parque Real. E a mãe da criança prestou depoimento na última sexta-feira (26/1).  Um vídeo mostra quando a criança foi levada.

Veja:

 

O caso é investigado pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA). Um homem de 29 anos foi preso suspeito do estupro e do rapto da menina de 8 anos.

De acordo com a delegada responsável pela apuração do crime, Thaynara Andrade, a mãe relatou que não notou a ação do suspeito e desconhece a segunda pessoa que conversou com o autor do crime e incentivou a filha a subir na bicicleta.

Crime em distribuidora de bebidas

Segundo informações da Polícia Militar (PM), a vítima estava com a mãe em uma distribuidora e, em um momento de distração da genitora, o suspeito se aproximou e começou a conversar com a menina, inclusive oferecendo coisas para ela.

Pelas imagens é possível ver quando o suspeito compra um salgadinho para a vítima e abraça ela pelas costas. A filmagem também mostra outro homem dizendo para a menina subir na bicicleta, mas a polícia não informou se ele deve responder por algum crime.

Alguns minutos após o sumiço da menina, a mãe da criança percebeu a situação e chamou a polícia, que deu início às buscas. O suspeito foi encontrado na região e, no momento em que a polícia se aproximou, a vítima pulou da bicicleta e o suspeito se escondeu em um lote baldio.

Após exame de corpo de delito, foi comprovado que a menina foi estuprada. O homem foi preso. A polícia informou ainda que o suspeito tem outras passagens e tinha um alvará de soltura do município de Senador Canedo por crimes de trânsito.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?